estatísticas do blog sonhos de um adolescente

domingo, 16 de setembro de 2012

Texto

gente mais um texto que vi no ASK

Eu bem que tentei fazer tudo entre nós ficar melhor, tentei fazer com que ficássemos bem outra vez, mas eu deveria saber que tudo é bom demais só no começo, mas aprendi que se tornou inesquecível pelo tempo em que durou. Jamais poderão sair de mim todas as lembranças que ficaram, os momentos únicos que eu só poderia viver com você. Sei que tantos planos foram passados para trás, que hoje já não serão mais realizados, talvez um dia, mas que agora não há chance de sermos só um outra vez. Por te amar tanto não vou te questionar mais e vou te deixar seguir, do jeito que melhor for pra você, e talvez pra mim. Quando eu dizia que sua felicidade era o que mais me importava, eu não mentia, falava sério, e hoje eu te provo isso, te provo deixando teu caminho livre pra te deixar viver bem, e sem mim. Espero que valha a pena todo esse esforço, porque realmente é difícil pra mim abrir mão do que mais me fazia bem, eu não posso te impedir de nada, e por isso vai ser assim. Quem sabe seja melhor mesmo, não ter você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário