estatísticas do blog sonhos de um adolescente

sábado, 25 de agosto de 2012

texto

Oi gente hoje eu estava no meu ask (http://ask.fm/lauratonato) e vi um texto muito lindo de uma colega e amiga minha e resolvi postar aqui

"Então é desse jeito que vai ser? Vai ficar aí parado, apenas me assistindo enquanto vou embora? Não vai ao menos me pedir pra ficar, pra tentar mais uma vez? Não sente nem um pouco de medo que eu me vá e que não volte nunca mais? Não sente medo de me perder pra sempre? Chega, tudo isso vem apenas nos desgastando e eu já não posso mais suportar. Estou cansada de tantas brigas sem sentido, estou farta de discussões que duram horas e mais horas só pra decidir quem está certo ou errado. Me dó perceber que você nem ao menos se importa com como eu me sinto ou o que penso. Por acaso tens prazer ao me ver sofrendo, sente felicidade ao me ver chorar por tua causa? Como pode em um momento me dizer que tanto me ama e logo depois consegue me ferir com tanta intensidade e sem nenhuma piedade. Pra onde vai todo o amor quando você me diz essas palavras tão duras, que me machucam muito mais do que qualquer coisa? Onde você pretende chegar me tratando com tanta frieza e indiferença, onde você acha que isso tudo vai nos levar? Pois eu e digo onde nós vamos chegar, ao fim de nós dois. Sinceramente, não consigo entender a razão de tudo isso, não vejo que benefícios você pensa que vai tirar de tanto desentendimento. Me machuca demais te ver jogando tudo o que temos no lixo, como se fosse menos que nada. Vê se acorda, e se toca do que está acontecendo na tua frente! Tá me perdendo aos poucos e nem percebe. Estou escorrendo por entre seus dedos, como areia da praia, e você nem ao menos se esforça pra impedir. Parece que sou apenas uma brincadeira, um passatempo pra você. Só não espera tempo demais pra perceber o quanto você tinha nas mãos e perdeu por puro egoísmo e orgulho. Fique então com esse teu tão sonhado desejo de estar sempre certo. Só não se esqueça das inúmeras vezes que abri mão de estar certa apenas pra ficarmos bem. Só não se esqueça que, um dia, houve uma estúpida garota que abriu mão de tudo apenas pra te ver sorrir e você não soube a valorizar."

texto de: Thais Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário