estatísticas do blog sonhos de um adolescente

sexta-feira, 16 de março de 2012

The Vampire Diaries

Ian Somerhalder diz que o final da temporada vai nos fazer chorar

The Vampire Diaries" foi homenageado pela segunda vez no PaleyFest no último final de semana, e antes das festividades começarem, o Zap2it conversou com nosso amigo Ian Somerhalder sobre o que vem por aí para Damon - e, mais especificamente, para Damon e Elena.
No novo episódio que vai ao ar hoje a noite, nós vamos ter um flashback de 1912 e conhecer Sage, uma vampira de 900 anos que era...a frente do seu tempo. Não é preciso muito esforço de sua parte para que Damon abrace seu lado vampiro. "Lexi é para Stefan o mesmo que Sage é para Damon", Somerhalder nos diz. "Eu acho que isso é importante. Eu acho que isso é importante de se ver, eu acho que é importante entender como eles vieram a ser assim. É como a anatomia de um homem."

Não esse tipo de anatomia, suas pervertidas. (Nós vamos ter um pouco desse tipo na próxima semana). Ele está falando sobre o vislumbre que nós vamos ter no passado de Stefan e Damon. Nós vamos ver o papel que Damon teve no caminho de Stefan dentro da "Vila do Estripador", o que, dado o fato de que Stefan pediu para Damon se "transformar" em primeiro lugar, fornece uma linha paralela interessante.
quem esta louca para ver #Euzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário