estatísticas do blog sonhos de um adolescente

quinta-feira, 26 de julho de 2012

As famosas também usam a mesma roupa!

Se a gente acha megachato ir a uma festa de 15 anos ou em uma formatura e se deparar com alguém vestindo a mesma roupa que a gente, imagina como as celebs se sentem ao se deparar com seu “clone fashion”’ em um evento cheio de fotógrafos? E isso acontece, sim! E as celebs não escapam de comparação nem quando usam o mesmo vestido em eventos e datas diferentes.



Jennifer Lopez x Blake Lively
Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro
O vestido de couro laranja usado por Blake Lively no Teen Choice Awards e por Jennifer Lopez no Brasil é da Gucci (e deve custar uma fortuna!!!). Apesar de Jennifer ter usado o vestido oito meses depois de Blake, as comparações foram inevitáveis.




Rihanna x Jennifer Lopez


Rihanna e Jennifer Lopez com vestido preto da Lanvin
Jennifer Lopez usou mais uma vez o mesmo vestido que outra celebridade. Dessa vez foi Rihanna quem usou o mesmo vestido de Jennifer, de couro preto e mangas bufantes da grife francesa Lanvin. Enquanto Riri vestiu o look para um jantar, Jennifer Lopez usou na pré-estreia do filme Plano B.


Kristen Stewart x Sarah Hughes


Kristen Stewart e Sarah Hughes com vestido da marca Hervé Léger


Enquanto Kristen Stewart usou o mini vestido da marca francesa Hervé Léger em março de 2009, na première de Adventureland, a patinadora artística Sarah Hughes foi com o mesmo look em agosto do ano seguinte à première de The Other Guys.




Lourdes Maria x Ashley Tisdale




Lourdes Maria e Ashley Tisdale de vestido All Saints


Ashley Tisdale e Lourdes Maria (filha de Madona) usaram o mesmo vestido colorido da marca All Saints. Enquanto Ashley apostou em um sapato nude, Lola preferiu usar o look com um sapato preto.




Hayden Panettiere x Eva Mendes


Hayden Panettiere e Eva Mendes de vestido da Gucci




Hayden Panettiere usou em fevereiro deste ano o mesmo vestido vermelho da Gucci que Eva Mendes havia usado na première do filme Last Night em abril de 2011. O look só não ficou totalmente igual por conta dos penteados, sapatos e clutches bem diferentes.



Taylor Swift x Pixie Lott
Taylor Swift e Pixie Lott com vestido da Collette Dinnagan
Fotos: Getty Images
Pixie Lott usou o mesmo vestido de paetê que Taylor Swift usou no Grammy em fevereiro de 2009. Pixie escolheu usar o vestido da grife Collette Dinnagan em setembro do mesmo ano em um evento da revista GQ. Apesar de ser a mesma roupa, reparem que a saia termina de um jeito diferente.
Shakira x Pink
Shakira e Pink com vestido tomara-que-caia da Balmain
Fotos: Getty Images
Shakira e Pink foram ao mesmo evento com o mesmo vestido! Mesmo assim, as duas não perderam o bom humor e posaram juntas usando o tomara-que-caia preto com detalhes em dourado da marca Balmain. A diferença ficou por conta dos sapatos escolhidos por elas, o que fez toda a diferença no final.
Jennifer Hudson x Blake Lively
Jennifer Hudson e Blake Lively com vestido da grife Victoria Beckham
Fotos: Getty Images
Blake Lively teve (mais uma vez) um vestido igual ao dela usado por outra pessoa. A Serena de Gossip Girl usou o pretinho básico da grife de Victoria Beckham para ir ao baile Angel em outubro de 2009. Já a cantora Jennifer Hudson usou o mesmo modelito no Grammy de 2010.
Christina Aguilera x Kristen Stewart
Christina Aguilera e Kristen Stewart de vestido Valentino
Fotos: Getty Images
Kristen Stewart também teve que “dividir” o modelito de um ombro só da grife Valentino com Christina Aguilera. A diferença ficou por conta dos sapatos e do forro do vestido, branco no de Christina e champanhe no de Kristen. Detalhe para o batom vermelho das duas!
Selena Gomez x Miley Cyrus
Selena Gomez e Miley Cyrus com o mesmo vestido
Fotos: Getty Images
E para fechar o time de celebs com o mesmo look, temos Miley Cyrus e Selena Gomez com um vestidinho branco com renda e de pedrarias. Enquanto Selena usou o look para apresentar o Much Music Vídeo Awards 2011, Miley usou o vestido no shoot da revista Marie Claire.
Então, girls, entre as duplas, quem usou melhor o vestido?






Tutorial passo a passo de unhas com spikes!


Seja inverno ou verão, um estilo que nunca sai de moda é o rocker. E, como qualquer item de moda, é possível adaptá-lo para o seu dia a dia sem que fique over.
Um dos destaques desse inverno são as roupas e os acessórios com tachas e spikes. É muito comum encontrar jaquetas, bolsas, sapatos e acessórios cobertos deles!
Esse pequeno detalhe prateado garante um ar descolado e ao mesmo tempo poderoso em qualquer look!

Tutorial Passo a Passo de como fazer Unhas Spikes

Aprenda  a fazer as inovadoras unhas com spikes e saia por aí esbanjando atitude rock’n’roll! #WeLove


Passo 1
Fazer a manicure habitual: Tirar a cutícula, lixar as unhas, limpar e hidratar bem as mãos, finalizar com base vitalizante.


Passo 2
Passar esmalte preto e limpar bem os cantos. Espere secar um pouco.


Passo 3
Em uma unha de cada vez passar uma camada generosa de extra-brilho. Ele servirá para grudar as esferas metálicas.

Detalhe
Detalhe das esferas metálicas.


Passo 4
Com um palito, pegar individualmente as pequenas esferas metálicas e depositar sobre a unha, formando fileiras com três ou quatro bolinhas cada. Espere secar bem.


Filha Única
Você pode parar por aqui, e fazer uma unha filha única superestilosa!


Finalização
Ou continuar, dando o mesmo acabamento para todas as outras unhas!


Finalização
Para finalizar, utilize spray secante.

bjs  By: £aurinha 




Frase do dia

Robert Pattinson teria abandonado casa onde morava com Kristen!




Parece que Robert Pattinson está bastante abalado com a notícia de que Kristen Stewart o traiu com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. Segundo a revista “People”, Rob deixou a casa onde morava com Kristen em Los Angeles! :O
Uma pessoa ligada ao casal contou à “People” que “não sabe se eles terão condições de se recuperarem de tudo isso”. Uma pena, né? :(
A mesma fonte contou ainda que Robert Pattinson está “com o coração partido e com raiva”. Até agora o ator não se pronunciou publicamente sobre o caso, ao contrário de Kristen, que através de nota disse estar “profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso”.
O que vocês acham? Rob e Kristen vão continuar juntos?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OMG! Kristen Stewart pede desculpas por traição e diz “Eu amo o Rob”

Kristen Stewart


Gente, estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.
Veja a declaração:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

Kristen Stewart

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.
Que bafão! O que vocês acharam de tudo isso?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

One Direction leva três prêmios no Teen Choice Awards 2012!





Os meninos do One Direction não conseguiram ir até Los Angeles neste domingo (22), mas nem por isso ficaram esquecidos no Teen Choice Awards 2012!
Ao todo, o grupo britânico levou nada mais, nada menos, do que três prêmios: melhor banda revelação, canção de amor, e o mais importante, melhor banda do verão.
E aí, acharam que foi merecido? Queríamos mais!

sábado, 21 de julho de 2012

Top 5 raças mais bonitas

Quem não gosta de Cachorro? Hoje em dia está cada vez mais dificil achar alguem que não goste de cachorros. E entre os cachorros de raça, separarei as 5 raças mais bonitas para você dar sua opinião. 


5º Lugar: LABRADOR 


labrador1 300x225 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
labrador2 300x231 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas


A raça LABRADOR, é uma raça de cão de porte GRANDE, e é um cachorro considerado como um cão com mil ofícios. Sua pelagem mais comum é a pelagem de cor clara, mas  pode haver outras variações. O LABRADOR, apesar desse tamanho todo, é um cão muito docil, que apresenta uma habilidade extraordinária para treinamento. 
 4º Lugar: POODLE

poddle2 300x280 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
Poodle 9 200x300 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas

A raça POODLE, é a raça mais popular no Brasil. É uma das raças mais amadas, e mais odiadas, esta sempre no extremo das emoções. É uma raça extremamente dócil, considerada com um cão doméstico próprio para lugares onde não há muito espaço, como apartamentos, e casas sem quintal, e esta sempre disposto a se relacionar bem com outros cães. No Brasil, possuímos diversos modelos de POODLES, os mais populares são os POODLE TOYS, e osPOODLE MICRO TOYS.
3ºLugar: SHIH TZU
Shintzu 300x229 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
shintzu 2 300x200 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
A raça SHIH TZU, foi desenvolvida na CHINA, a partir do cruzamento do Pequinês e o Lhasa Apso. Foi por muito tempo a raça preferida pelos impedores da China, e foi o cão de compania em casas nobres na China. Os cães SHIH TZU, é também considerado um cão de apartamento, podendo viver em lugares pequenos, devido a sua portabilidade. É uma raça muito alegre, e sua pelagem necessita de um cuidado especial, pois é um belo liso, e quando bem tratado, chama muita atenção.

 2º Lugar: CHOW CHOW  

chow chow 300x300 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
chow chow 2 293x300 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas

Essa linda raça é o CHOW CHOW. Uma raça caracterizada pela LINGUA AZUL, com diferentes colorações de pelagem, é uma raça muito sossegada mas que necessita de no mínimo um passeio diário para queimar a energia desse belo cachorro. O valor estimado de um CHOW CHOW no brasil pode chegar a R$2.000,00.

1º Lugar: YORKSHIRE

yorkshire1 236x300 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
yorkshire21 244x300 Top 10 Cachorros de Raça   As 10 Raças mais bonitas
A raça YORKSHIRE, ocupa nosso primeiro  lugar devido a sua imensa simpátia e beleza. Seu temperamento é extremamente dócil, sendo um acompanhante perfeito para qualquer idade. Brincalhões, os YORKSHIRES sempre são divertidos e atentos, sua pelagem é abundante, possibilitanto a confecção de vários penteados para esse lindo cachorro.


Você conhece o Boo

Vcs conhecem o boo o cachorro mais fofo do mundo isso mesmo ele é o cachorro mais cut do mundo por isso vim postar aqui algumas fotos dele

Este é o Boo, considerado o cachorro mais bonito da atualidade. No seu perfil do Facebook, já são quase um milhão de amigos.












Boo é um Spitz Alemão , mais conhecido no Brasil como Lulu da Pomerânia.
O segredo de Boo está na tosagem. Sua dona o tosa de forma que o pêlo da cabeça não fique muito longo. O resultado é essa coisinha fofa que todos conhecem.ai esta uma foto de outro cachorrinho da mesma raça do boo só que com uma tosagem diferente


ele não é a coisa mais cut do mundo comentem meninas #Booseucut