estatísticas do blog sonhos de um adolescente

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Frase do dia

Ian lindo perfeito e tudo de bom Somerhalder está no Brasil

Ian Somerhalder desembarcou hoje no Rio de Janeiro \O/

Ian Somerhalder teve que ficar longe da namorada Nina Dobrev para visitar os fãs brasileiros. O ator desembarcou na manhã desta quinta-feira, 31, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Assim que chegou, o astro de The Vampire Diaries tirou fotos e distribuiu autógrafos aos fãs e ainda fez questão de contar sobre a viagem no Twitter."Olá, rio. Estou aqui :). Vou para São Paulo nesta tarde. Humidade e palmeiras, sou um garoto feliz."
Mais tarde Ian ainda fez elogios ao país. "Bom dia, Brasil! Estou muito feliz em estar aqui. O sol está saíndo e a brisa do oceano é perfeita.", postou.


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Filme

Outro Conto da Nova Cinderela

Título Original: Another Cinderella Story
Elenco: Selena Gomez / Andrew Seeley / Jane Lynch / Katherine Isabelle
Diretor: Damon Santostefano
Origem: EUA/2008
Classificação: Livre
Sinopse:
Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e por isso foi adotada por Dominique, uma decadente e destemperada cantora pop que junto de suas filhas gêmeas, fazem da vida dela um inferno. Mary adora dança desde criança e, ao saber que o astro teen Joe Parker estava selecionando uma bailarina para seu novo clip, ela se disfarça e dança com ele. Como no conto original, Mary tem que voltar pra casa correndo, deixando um mp4, como rastro para o novo príncipe encontrá-la. Quando as "irmãs" descobrem que Mary era a garota que dançou com Joe, elas partem pra chantagem e pro ataque: farão de tudo para se passarem por Mary.

sexta feira: 22h45
 SBT

A modelo Bar Refaeli confessou que gostaria de se casar com Justin Bieber

Sem Bar Refaeli (eleita a mulher mais sexy do mundo) quer se casar com Justin Bieberdúvidas Justin Bieber é um dos homens mais cobiçados do momento. A gente sabe que ele só tem olhos para Selena Gomez, mas mesmo assim as mulheres não desistem de querer uma chance com o rapaz.
Até Bar Refaeli, que foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim, já mostrou interesse no cantor. Em entrevista para a revista Us, a modelo revelou: "Justin Bieber e eu vamos nos casar um dia".
A loira é ex-namorada de Leonardo DiCaprio e ainda confessou que admira muito a protagonista de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence. "Ela é como uma mulher deveria ser. Natural, humilde. Acho que ela é tudo isso.", disse.
Abre o olho, Selena!

Harry Styles, um dos gatinhos do 1D, revela que está solteiro

Pois é meninas nosso chodo esta solteiro.  Caditatas????


Harry Styles do 1D: "Estou solteiro e feliz"


tinha muitos boatos que o nosso gatinho estava namorando com Emily Atack   Pois é, o gatinho desmentiu toda essa história para a revista Teen Vogue. "Eu não sei de onde as pessoas tiraram a ideia de que ela é minha namorada. A gente só se viu algumas vezes, somos amigos. Eu nunca nem a beijei! Eu estou solteiro. Solteiro e feliz". Então tá bom, Harry!

Ele também fez questão de deixar claro que não prefere mulheres mais velhas. "Eu não sei de onde veio esse negócio, pra ser sincero. Não sei porque as pessoas têm essa impressão". Bom, tudo começou com o namoro do rapaz de 18 anos com Caroline Flack, que tem 32. A parte boa é que ele está SOLTEIRO, gente!! #todascomemoram

Mel Fronckowiak está sofrendo bullying das colegas de elenco de Rebelde

Isso mesmo a atriz Mel que faz Carla na novela rebelde estaria sofrendo bullying das colegas
 Mel Fronckowiak estaria sofrendo bullying de Sophia Abrahão e Lua Blanco

Segundo informações da coluna de Anna Ramalho, no "Jornal do Brasil", as colegas de elenco
 de Mel têm ignorado a atriz e nem "Bom dia" dão. A equipe de Rebelde teria até feito uma reunião para discutir a situação. A morena estaria bem chateada com a indiferença das loirinhas.
Ainda de acordo com a publicação, motivo da briga seriam algumas mentiras que a rebelde andou contando para as amigas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

video

Hoje resolvi postar um video que eu amooo

Frase do dia

Flagra! Zayn Malik e Perrie Edwards são clicados aos beijos

Alguem pode me dar o endereço dela? vou lá mostrar com quem ela ta lidando. beijando o MEU  Zayn  rum  mas vamos a noticia que acabou com meu dia :(

Foto: Reprodução

Zayn Malik e Perrie Edwards foram flagrados se beijando . Antes de embarcar para os Estados Unidos com os outros meninos da One Direction, Zayn fez questão de se despedir de Perrie e os dois foram clicados se beijando e trocando carinhos.
Uma fonte do jornal “The Sun” viu tudo e disse: “Foi uma despedida muito doce. Eles se abraçaram, se beijaram e passearam de patinete.


Hashtag para o Twitter: alguem_medaoendereço_da_Perrie

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Frase do dia

Vampiro e Bieber lideram indicações ao prêmio teen choice

A série de TV "The Vampire Diaries" recebeu na sexta-feira seis indicações para o prêmio Teen Choice, enquanto o astro pop Justin Bieber e o programa de calouros "American Idol" tiveram cinco menções.
"Vampire Diaries", da rede CW, desbancou sucessos do cinema como "Os Vingadores" e "Jogos Vorazes", recebendo o maior número de indicações para uma premiação anual que abrange cinema, música, moda e celebridades.
A série dramática sobre jovens vampiros recebeu indicações para os atores Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev e Kat Graham, e também na categoria de melhor programa de fantasia ou ficção científica.
Bieber disputará o prêmio de melhor artista masculino contra Drake, Bruno Mars, Pitbull e Blake Shelton, e também está indicado nas categorias "gostoso masculino", "melhor tuite" e "ícone fashion".
Adele, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry e Jennifer Lopez também conseguiram várias indicações cada uma nas categorias musicais femininas.
Nas categorias cinematográficas, o domínio foi dos heróis de ação, com menções a "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma", "A Sagra Crepúsculo", "Espelho, Espelho Meu" e "Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras".
Os ganhadores são eleitos por um público de 13 a 19 anos, e os troféus, na forma de prancha de surfe.

Filme!!!!!

Olá  meninas vc devem estar me matando pq não posto mais mas de agora em diante esse blog sonhos de uma adolescente volta a ativa mas com algumas mudanças né :D
bom hoje vim aqui postar um filme que eu acabei de olhar muito bom recomendo

                              O castelo do medo :O

SINOPSE: Em Castelo do Medo, depois de passar por alguns problemas financeiros, a família Sands descobre uma herança – um antigo castelo na Romênia. Sem melhores opções, David e seus filhos, Hunter e Jordan, se mudam para a misteriosa cidade de Wolfsberge. A partir daí algumas coisas começam a se transformar na família, principalmente com sua filha mais velha, Jordan Sands



tags: lobisomem e vampiros
atriz principal: Victoria Justice

sexta-feira, 4 de maio de 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

despedidas

Olá gente vim  hoje aqui no blog para me despedir isso mesmo me dispedir pois não tenho postado muito por preguiça mesmo mas foi muito bom enquanto durou vc foram as melhores leitoras que já tive hashashashash mas não vou abandonar o blog para sempre as vezes vou postar algumas noticias é pq to meia sem criatividade para inventar quadros novou mas se tiverem algumas ideis deixem nos comentarios deste post.
Valeu galera bjs até algum post hashashas :D

Laura Moreira Tonato